Filters : "Giraldi, Janaina de Moura Engracia" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: EVENTOS ESPORTIVOS, IMAGEM, TURISMO DE EVENTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVIERI, Giovanna Buischi Antunes. Avaliação da imagem do Brasil enquanto sede de grandes eventos: uma investigação com estudantes franceses. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c544e81-23a2-496a-894c-5c911d50807a/GiovannaBuischiAntunesOlivieri.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Olivieri, G. B. A. (2016). Avaliação da imagem do Brasil enquanto sede de grandes eventos: uma investigação com estudantes franceses (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c544e81-23a2-496a-894c-5c911d50807a/GiovannaBuischiAntunesOlivieri.pdf
    • NLM

      Olivieri GBA. Avaliação da imagem do Brasil enquanto sede de grandes eventos: uma investigação com estudantes franceses [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c544e81-23a2-496a-894c-5c911d50807a/GiovannaBuischiAntunesOlivieri.pdf
    • Vancouver

      Olivieri GBA. Avaliação da imagem do Brasil enquanto sede de grandes eventos: uma investigação com estudantes franceses [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c544e81-23a2-496a-894c-5c911d50807a/GiovannaBuischiAntunesOlivieri.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CERVEJA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESCOLHA (TEORIA ECONÔMICA), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Caio Iglesias de. A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barros, C. I. de. (2016). A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf
    • NLM

      Barros CI de. A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf
    • Vancouver

      Barros CI de. A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MARCAS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIRÓZ, Lívia de. Comparação entre o valor das marcas-país dos Estados Unidos e da China: uma análise do papel moderador do gênero e do envolvimento com o produto. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa5cc9b-2887-4845-8fee-1f3bc6b1231e/LiviaDeQueiroz.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Queiróz, L. de. (2013). Comparação entre o valor das marcas-país dos Estados Unidos e da China: uma análise do papel moderador do gênero e do envolvimento com o produto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa5cc9b-2887-4845-8fee-1f3bc6b1231e/LiviaDeQueiroz.pdf
    • NLM

      Queiróz L de. Comparação entre o valor das marcas-país dos Estados Unidos e da China: uma análise do papel moderador do gênero e do envolvimento com o produto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa5cc9b-2887-4845-8fee-1f3bc6b1231e/LiviaDeQueiroz.pdf
    • Vancouver

      Queiróz L de. Comparação entre o valor das marcas-país dos Estados Unidos e da China: uma análise do papel moderador do gênero e do envolvimento com o produto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa5cc9b-2887-4845-8fee-1f3bc6b1231e/LiviaDeQueiroz.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR, WEB SITES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Natália Oliveira de. A aceitação dos consumidores em relação aos sites de compra coletiva: um estudo com universitários. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab83cf8e-d7ca-44fd-b640-0e968cf6f4a8/NataliaOliveiraDeSouza.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, N. O. de. (2012). A aceitação dos consumidores em relação aos sites de compra coletiva: um estudo com universitários (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab83cf8e-d7ca-44fd-b640-0e968cf6f4a8/NataliaOliveiraDeSouza.pdf
    • NLM

      Souza NO de. A aceitação dos consumidores em relação aos sites de compra coletiva: um estudo com universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab83cf8e-d7ca-44fd-b640-0e968cf6f4a8/NataliaOliveiraDeSouza.pdf
    • Vancouver

      Souza NO de. A aceitação dos consumidores em relação aos sites de compra coletiva: um estudo com universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab83cf8e-d7ca-44fd-b640-0e968cf6f4a8/NataliaOliveiraDeSouza.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EMPRESA NACIONAL, MARCAS COMERCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINGER, Naya Jayme. Processo de Criação de Marcas Setoriais: O Caso da Brasil IT+. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a7083c6-929b-4dfc-bfbf-b1fe13affc94/NayaJaymeRinger.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ringer, N. J. (2011). Processo de Criação de Marcas Setoriais: O Caso da Brasil IT+ (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a7083c6-929b-4dfc-bfbf-b1fe13affc94/NayaJaymeRinger.pdf
    • NLM

      Ringer NJ. Processo de Criação de Marcas Setoriais: O Caso da Brasil IT+ [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a7083c6-929b-4dfc-bfbf-b1fe13affc94/NayaJaymeRinger.pdf
    • Vancouver

      Ringer NJ. Processo de Criação de Marcas Setoriais: O Caso da Brasil IT+ [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a7083c6-929b-4dfc-bfbf-b1fe13affc94/NayaJaymeRinger.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024